segunda-feira, junho 27, 2005

Eu sabia

isto explica muita coisa.
por exemplo, por isso é q o vale e azevedo foi presidente do benfica.

sexta-feira, junho 10, 2005

...mas pk um blog??? pk?! já n xegava no orkut?

Para quem conhece o orkut(ou seja, tenha amigos! sim, porque é necessário ser convidado por um amigo! uma mania do pessoal do google, de forma a seleccionar o pessoal que entra nos sites deles, que já toda a gente viu que n funciona, mas mesmo assim eles insistem na ideia!), o cabaret neone surgiu depois de eu ter começado a comentar alguns posts no scrapbook de um colega meu, e ao fim de 2 dias já ia-mos em 3 paginas...rapidamente aquilo deixou de ser "comentar", e começou a poder chamar-se "vandalisar".Devo dizer q na altura toda a gente ia lá, lia o que estava escrito, comentava...e toda a gente se ria muito das parvoíces q todos escrevíamos, uns aos outros, e uns dos outros!

Uma amiga minha (Lucinda) , na altura sugeriu q eu criasse uma comunidade de forma a poder colocar lá todo o tipo de "porcaria", e onde toda a gente podia comentar...sem ter de estar a destruir um scrapbook de um rapaz decente, e q n tinha culpa de sermos todos parvos!

E de repente tudo aquilo fazia sentido...eu e ela...depois de muito tempo (cerca de 5 min) para tentar arranjar um nome “digno”...arranjamos o "cabaret neone"...

Depois disto tudo, e passado ai 2 a 3 semanas...as pessoas lentamente começaram a deixar de escrever na comunidade...penso que ainda á pessoal que lê...mas escrever, apenas eu e um amigo meu (Cláudio)...como é obvio, rapidamente deixou de haver assunto para se escrever…

...sendo só eu e ele que colocamos novos posts, achei que talvez um blog fizesse mais sentido... e que convidando um ou 2 amigos para colocarem posts, talvez isto resulte!

...mas também rapidamente vamos descobrir se realmente faz sentido!