domingo, janeiro 22, 2006

Hold the button

Vejam este site: http://www.holdthebutton.com/

É um site que eu conheço já á algum tempo, e que me lembrei dele recentemente.

O site é um "jogo", (acho que se pode chamar de jogo) onde o objectivo é apenas, e só, carregar com o botão esquerdo do rato onde diz "Hold" e manter pressionado o maximo de tempo possivel. No fim aparece a percentagem de pessoas que teve o mesmo tempo que quem tá a fazer o jogo. E pelas estimativas há muita gente a perder tempo com isto.

quarta-feira, janeiro 11, 2006

Pesquisa no Google

(Isto apareceu-me hoje no mail enviado por uma amigo...)

vai a http://www.google.com/

1. Escreve "Failure",sem as aspas

2. em vez de clikar em "Search" (pesquisa google) clika em "I'm feeling Lucky" (sinto-me com sorte).

quarta-feira, janeiro 04, 2006

A melhor anedota de loiras de sempre

Pessoal, epá eu sei que também há loiras inteligentes. há. a sério. bem, já estou a ver que não acreditam. mas há mesmo. a sério.

mas para quer quiser ver, a anedota está aqui

Lindo!

terça-feira, janeiro 03, 2006

Um pequeno engano!

Esta passagem de ano, entre um copo e o outro e entre alguns amigos, depois de algum tempo a recordar velhos tempos. Eu lembrei-me de uma história, que desde logo soube que teria de ser aqui contada.

Estava-mos a passar a passagem de ano no café de um amigo meu, e de repente lembrei-me de um dia que tinha ido ter com ele ao café, e antes de ir embora fui á casa de banho, ora eu não sei bem o que é que se passou pela minha cabeça, ou pelos meus olhos, o certo é que em vez de ir á casa de banho dos homens fui á casa de banho das senhoras. Ora, imediatamente que sai da casa de banho reparei na minha grande asneira. Na altura o café não tinha muita gente e apenas eu e o meu amigo é que reparamos no meu erro.

Foi um erro mas também não foi muito grave. Ok, a cena ficou gravada na cabeça daquela gente (digo “daquela gente”, porque todo o pessoal com quem costumo sair, ficou a saber. Como é evidente!) e ainda hoje se lembram, mas não foi grave…

Pois, mas a minha história de confundir a casa de banho de homens e senhoras não fica por aqui…

Ora esta passagem de ano, eu lembrei-me de um episódio que na altura não lhes contei, pois sabia que eles nessa tarde já não ia falar em mais nada.

O que se passou foi muito simples, fomos todos (quando digo “todos” falo daquele pessoal que vos falei á pouco) á praia. Ora a certa altura, deu-me vontade de ir á casa, e era daquelas coisas que não se pode ir á água fazer. E portanto tive de ir ao café mais próximo.

Quando cheguei ás casas de banho que eram por traz do café, deparei-me com 2 portas abertas, onde as casas de banho eram iguais, nenhuma tinha urinol, e os desenhos que supostamente indicam qual delas devemos escolher, eram bastante giros, eram uns azulejos com pescadores…mas eu honestamente não consegui distinguir qual deles representava o homem ou a mulher, e visto ninguém estar ali por perto, nem interessado em ir á casa de banho, eu escolhi uma.

Após ter feito o que tinha a fazer, e agora mais aliviado, sai da casa de banho. Rapidamente percebi que não só não tinha escolhido bem, como havia agora uma fila de senhoras á porta da casa de banho. E quando olhei para o lado a outra estava completamente vazia e sem sinais de ter sido utilizada desde a última vez que a tinha visto.

Imediatamente, fingi não reparar que me enganei na casa de banho, e tentei agir com naturalidade…Pelo menos até sair do olhar das senhoras, tudo isto, apesar de todas elas me olharem, com um olhar de quem me queria espancar.

Meus amigos, a culpa não foi minha! Primeiro, quem manda aos tipos do café meter desenhos que não se entendem?! E depois, também não tenho a culpa, de não ter sorte nenhuma. Eu tinha 50% de probabilidades de errar! Já para não falar que toda as mulheres têm de se lembrar de ir á casa de banho no preciso momento me engano na casa de banho???

Não tenho sorte nenhuma!

domingo, janeiro 01, 2006

2006

Desejo para todos nós:

"Que as pulgas de mil cães infestem o cu daqueles que nos lixaram o ano todo e que os seus braços encolham de forma a não poderem coçá-lo! "
Autor:
Anónimo


BOM 2006 PRA TODOS!