sexta-feira, maio 29, 2009

E Pimbas Mais Um Bocado à Portuguesa

Ora bem, o neone agraciou-nos com fantásticas musicas à 2 semanas atrás e eu devo dizer que apesar de êxitos espectaculares como as mulheres peludas e o filho do recluso, ficaram de fora grandes músicas que deveriam se encontrar igualmente no top musical. No entanto, atenção que, estas não só deveriam se encontrar no top musical como no top dos video clips.

Espero que a MTV esteja com atenção a estas esperanças da música portuguesa.

ATENÇÃO: Pessoas com problemas de coração, intestinos e estômago deverão ter cuidado com as imagens chocantes que se seguem. Poderão deixar uma pessoa com diarreia abundante, ataques de coração, e vómitos, além de uma possível depressão de difícil cura.

Javier Rodrígues - A Minha Gaita:

Duo Sao Lindas - Poesia

Quem aguentou isto e quiser mais uns momentos de alta adrenalina deverá saber que existe um portal pimba com toneladas de musicas radicais que iram testar a vossa saúde até aos limites.

Se lá forem, que Deus tenha piedade de vocês.

sábado, maio 23, 2009

Prison Break

Antes de dizer seja o que for devo avisar que existem spoilers, uma vez que já vi a série até ao fim e conseguimos (cabaret neone) exercer pressão sobre a produtora para a divulgação de informação.

Eu não fazia ideia de que esta era a última época anunciada, até que no último episódio tudo se resolve e o Michael Scolfield morre! É verdade eles para ver se tinha mais impacto resolvem mostrar que ele morre do problema que tinha no cerbero.

Isto poderia estragar tudo o que eu tinha pensado escrever sobre a série através da informação que a produtora nos cedeu amigávelmente com uma AK47 apontada a cabeça. A verdade é que acho que ainda faz mais sentido agora. Como qualquer um que seguia a série mais ou menos fã sabia que nada era o que parecia. Ora hoje uma personagem pode morrer e amanhã aparecer porque tinha sido tudo um teatro do governo ou de uma desconhecida "companhia" ou até de um país inteiro.

Ora bem, ele não morreu. E a série hade continuar. Atenção que isto são de fontes muito seguras. Simplesmente foi tudo um elaborado plano da entidade que tava a tentar usar a companhia e a suposta morta mãe do Michael que afinal não era só sua mãe e portanto ele meteu-se afinal nisto para salvar alguém que nem sequer era do sua familia, mas que ele pensava que era.

Essa entidade é na verdade o criador do Michael. Sim, afinal ele também não tem mãe, foi criado genéticamente, por extraterrestres, para ser o MacGyver perfeito do século XXI. Com um único propósito. Derrotar a entidade suprema que controla o universo e por fim os seus criadores tornarem-se os controladores do Universo.

E quem é essa entidade suprema? Bem, é Deus. Sim, nas próximas temporadas que deverão arrancar daqui a uns anos o Michael Scolfield ficará a tentar derrotar Deus a mando destes extraterrestres, porque senão matam o pseudo irmão, mulher e o filho. Mas no final ele e o filho (que se descobre ter poderes de super guerreiro do espaço) derrotam tanto Deus como os extraterrestres e paz irá reinar no universo.

Ele no entanto será chamado a tentar ajudar um Universo paralelo que se encontra beira da destruição e que a onda de choque poderá destruir o nosso e os universos paralelos mais próximos e por isso também as pessoas que ele ama. Mas o nosso heroi irá prevalecer...

sexta-feira, maio 15, 2009

A música Portuguesa!

Meus amigos, descobri isto hoje, e como é obvio n pude deixar de partilhar convosco.

Isto poderá ser considerado, o top+ dos pobres....pk??? Voçês já percebem porquê...

Vamos direitos para o Número 5:



Número 4:



Número 3:



Número 2:



...façam aqui uma pausa, porque isto agora vai ser doloroso...

Número 1: