domingo, março 29, 2009

Toda a verdade!!!

O mundo tem de saber tudo sobre a historia de Hello Kitty!

Soube hoje que a gatinha fofinha que todas as meninas mais pequenas adoram, tem uma historia macabra por trás!

Diz a história que a Hello Kitty tem um pacto com o demónio. Pela internet está tudo explicado, e como é evidente se está na internet é verdade de certeza absoluta e hoje tema do cabaret!

Antes de mais tive de fazer uma rigorosa pesquisa (cerca de 2 minutos), como de resto o tema impõe. Calculo que nesta altura estão todos a pensar “ah, oh pá, isto é uma estupidez!”, mas devo dizer-vos que estão enganados, as histórias são todas verdade, e fazem todo o sentido, como de resto vão poder comprovar.

Durante a minha pesquisa tive oportunidade de reparar que a base para a afirmação que estamos hoje aqui a discutir, é comum em todas as teorias, embora haja esporádicas alterações em determinados blogs. Esta base assenta no facto da boneca não ter boca. E não ter boca porquê? Porque segundo a história, havia uma menina de 14 anos, que lhe foi diagnosticado “cancro na boca” e a mãe vendo-se sem esperanças de ver a filha saudável de novo, fez o seguinte: “consagrou a menina ao Demônio para que ele a curasse e como promessa, criaria uma marca que afetaria todo o mundo”. E eu sinceramente acho que foi sensato e inteligente por parte da senhora, porque não só viu a filha livre de um cancro mortal, como também a conta bancária a aumentar de forma estupidamente rápida, com a venda do mais variado tipo de artigos. Meus amigos, eu viveria muito feliz com a minha alma hipotecada ao demónio e com a conta bancária da senhora que teve esta ideia…aliás, se o demo lê o cabaret, por favor contacte-me para podermos negociar.

Outra das razões possíveis para esta gatinha não ter boca, foi o demónio querer precaver-se que ela se “chibasse”. O que se repararem, foi inteligente, se não vejam o que aconteceu ao seu arqui-inimigo, Deus, que deixou a irmã Lúcia com boquinha, e depois esta nem um segredo soube guardar!

Esta ultima parte, serão apenas suposições minhas e portanto, sem qualquer fundo de verdade, por isso não devem ser tomadas como reais. Vamos portanto voltar aos factos.
Um outro facto importante é o nome da marca “Hello Kitty”, que segundo explicam nos outros posts “Hello” vem do inglês, que significa “Olá”, e “kitty” do chinês e quer dizer “Demónio”. E de facto “hello” em inglês significa “olá”, no entanto desconhecia que “kitty” em chinês queria dizer “demónio”, essencialmente porque não domino um som que seja em chinês. No entanto, sei que “kitty” também em inglês, significa “gatinha”... Mas por que raio é que o Demónio escreveria tudo em inglês? O demónio é um individuo que é fanfarrão, e de certeza que quis mostrar que dominava duas das línguas mais usadas no mundo. Além de que, se escrevesse a sua marca desta forma passaria mais facilmente despercebida pelo mundo das criancinhas e respectivos paizinhos. É que nem faz sentido, criam a imagem de uma gata e depois chamam-lhe “gatinha”? Qual seria a originalidade?

Hello Kitty é um produto demoníaco, e que tem como objectivo o controlo do mundo por parte de forças demoníacas vindas das trevas, no ano 2000 ás 0h!!! Sim o ano já passou, mas isso é porque eles chegam sempre atrasados, que é para os anjos, fadas e duendes estarem distraídos, e eles chegam e dominam o mundo!

Felizmente, que o cabaret existe, e apesar de tudo o resto estar distraído o cabaret propôs-se fazer mais uma vez serviço á comunidade.

Eu descobri, felizmente, que tenho poderes sobrenaturais e que possuo a capacidade de exorcizar todas as “hello kitty” que possuir em casa! Tenho comigo, uma caneta que após ter sido desenhada a boca na imagem da gata demoníaca, esta deixa o mundo das trevas e passa a pertencer ao mundo da luz!

Vem irmão! Vem salvar o mundo connosco! Entre em contacto comigo e encomende já a sua “caneta exorcista da gata demoníaca”, por um preço simbólico.

(Aqui está um dos muitos blogs de onde foi tirada esta historia.)

quarta-feira, março 11, 2009

Não mto habitual....

Poucas foram as vezes em que se falou a serio neste blog, mas esta será uma delas! No entanto tem justificação, pessoal! Não era à maluca que eu abdicava de ser parvo!

O que se passa, é que passei no blog do mais recente seguidor do Cabaret, de seu nome João Ferreira, que para quem não sabe é músico, e irá dar um concerto na Antena 2, no próximo dia 3 de Abril ás 19h.

Poderão ouvir o concerto na rádio naturalmente, ou aqui, e ver o cartaz aqui.


Boa Sorte João....'Tamos Contigo!

segunda-feira, março 09, 2009

Era vir um AVC gigante e abraçar esta gente toda!

Hoje no jornal da noite na SIC, apareceu uma reportagem onde diziam que houve um desentendimento num bairro qualquer em Loures. E porque é que isto é notícia?

Porque neste bairro os desentendimentos resolvem-se com um tiro de caçadeira a 20cm de um do indivíduo, e o espancamento de um outro.

Gostei particularmente de ouvir que após o espancamento deste indivíduo que três amigos do agredido foram á procura de um dos agressores para lhe fazer um "aviso"!

Portanto...se um "desentendimento" acabou com um morto á queima-roupa, um "aviso" deve ser uma coisa mais suave, tipo degolar o rapaz...digo eu!

Há dias houve também um outro problema onde o jornalista pediu a um rapaz negro que relatasse o que se tinha passado. Em questão estava o facto de um conjunto de indivíduos ciganos terem agredido um indivíduo negro. E o que o rapaz relatou foi o seguinte: "Atão...agente...tá aqui....e o meu irmão, pertante, ia a passar, como quem vem de lá pra cá, do coiso, e esses bandidos dos ciganos atacaram o meu irmão com paus e armas...e tal...".

Obviamente que isto é o depoimento do senhor negro, e felizmente o cabaret conseguiu declarações do ciganos envolvidos (a partir daqui é para ler com voz de cigano):

"ai senhores, agenti ia a caminho da missa, e quando olhamos pro lado vimos esses pretos a olhar pr'genti com cara de gozo, agarramos num ramo de arvore e atiramos, e quando o preto se tentou adesviar, tropeçou nos atacadores caio de cara no chão e partio o nariz e o tornozelo!"

E aqui está o cabaret mais uma vez a fazer serviço público e a repor a verdade!

Ainda na reportagem o jornalista dizia que o ministro corrigiu o jornalista que se referiu a estes como "bairros problema", e que não são “bairros problema” mas sim bairro com problema. Eu acho que os bandidos não têm culpa! Eles aprendem com o ministro! Não são bairros problema, são bairros com problemas; não são espancamento e homicídio, são desentendimentos; não se chama "fazer a folha", chama-se avisar.

sábado, março 07, 2009

Regresso Ao Futuro

Quem é que não se lembra da forma como acaba os varios regressos ao futuro?!

Pois é, parece que há pessoal que se deu ao trabalho de arranjar finais alternativos para esses finais...por isso vamos lá a votar no que gostam mais:


Candidato 1:


Candidato 2:




Candidato 3:


Candidato 4:


Candidato 5:


Candidato 6: