quinta-feira, julho 28, 2005

anuncio muito gay...

Eu n sei se vocês já viram um anuncio que passa na televisão, onde 1 tipo está na cama mais uma miúda, muito gira por sinal, e onde o tipo diz que comprou um telefone que copia os números de um cartão de telemóvel...e que pagou, mas não pagou...ela pergunta como é q ele pagou...e blá, blá, blá, blá...

...depois de passarem um bocado nisto...ele vira-se de costas para ela...como quem diz, deixa-me mas é dormir...

tão a ver o anuncio?!

Primeiro e mais obvio, é que se eu tivesse aquele mulherão na minha cama, a ultima coisa q eu me lembrava era da merda do telefone, e sequer se o tinha pago ou não, por mim até o podia ter roubado numa loja em Londres, e ter a policia atrás de mim, desejosa de me dar 6 tiros na cabeça...ou sequer se ele copiava o que quer que fosse...mas o que é que se passa com aquele tipo?

A seguir o que é que ele ia fazer?! discutir o algoritmo que copia os números do cartão??? Das duas uma, ou ele é gay, ou não merece viver! Até podemos fazer aqui um quiz!

Que opção te parece mais credível?

1 - Ele é Gay!

2 - Ele não merece viver.

3 - Ele é um extraterrestre.

4 - Foi raptado por extraterretres, introduziram-lhe uma sonda anal, e ele está com dúvidas sobre a sua orientação sexual.

5 - Não sei/Não respondo.

Depois existe outra clara desvantagem neste sistema! Foi ele que comprou o telemóvel, logo, era ele que metia lá os números dele(mas mesmo que tivesse sido ela, era sempre ele quem metia lá os números, q elas não são parvas...), logo... ela tinha acesso a toda a lista telefónica dele...imaginem as potencialidades...imaginem uma mulher ciumenta, com toda a lista de telefone do namorado/marido, antigas namoradas, amigas...

Pensem nisto...e quem tiver mais ideias...

9 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho que nao passa de um anuncio e foi o que lhe mandaram fazer... mas como nao exite essa opção digo que foi a opção do rapto extraterrestre e da sonda anal...!

Anónimo disse...

Eu não tenho qualquer género de dúvida que o gajo foi raptado por extraterrestres!!!

Digo isto porque que está comprovado cientificamente que depois do tratamento anal os homens caem no triste caminho da homossexualidade, ou seja, antes do rapto estão com uma gaja boa e aquilo é pinocada a noite toda.

Depois do triste tratamento são confrontados com a mesma gaja boa e põem-se a falar de telemóveis e tecnologia, o que toda a gente sabe é um forte sedativo para as mulheres, e nada de pinocada!!! E é desta forma que os extraterrestres controlam a natalidade terrestre!!!

Neone disse...

Para quem não sabe, este individuo que assina com o nick de titan, é o meu irmão!

Ora eu fiquei chocado ao ver como ele está familiarizado com o processo! E afirmo desde já não ter qualquer tipo de conhecimento a cerca desta 2ª identidade do meu irmão.

Sim, 2ª identidade, porque obviamente ele é um cooperador com uma raça extraterrestre que procede á este tipo de experiências!

O que realmente me preocupa, é….

Mas a troco de que é que ele faz isto? (façamos um novo quis)

1 – Dinheiro

2 – Favores sexuais

3 – Introduções de uma sonda anal, periodicamente nele próprio

4 – Não sei/não respondo

Mas não se preocupem, que eu vou encostar este violador de ovelhas á parede. e sacar tudo o que ele sabe!

osiris disse...

ok, neone. e como é q vais "sacar" o que ele sabe? hmm... acho que há aí qq coisa mal contada. estaremos na presença de um agente duplo(o neone)?

não, nao vou fazer nenhum quiz. acho que 2 num post e comment já é suficiente para perceber que estás metido na cena das sondagens da moderna.

Quanto ao anuncio. Já imaginaram uma mistura daquele anuncio com o do herbal essences? o gajo a dizer "paguei, nao paguei, paguei, nao paguei" a tirar petalas de um malmequer e a gaja a descabelar-se toda aos gritos "pagaste..pagaaassste....ai. nao pagasteeee? mmmAaaAAsss pagGGasste ou nNÃo pagAsTeEEEEeee?"
e ele a continuar na lenga-lenga. calmo. "paguei, claro que paguei. mas nao paguei" ela "wwwEEAasss waazaaaaaa. oh mor, paga. paga mor, paga".

pronto. vou tomar os comprimidos e já volto.

Neone disse...

Osíris!

Eu deixei bem claro que estava surpreendido com o facto do meu irmão estar tão por dentro do assunto daquelas experiências extraterrestres! E posso dizer que ainda não tenho informações concretas a transmitir. E até haver provas em contrario eu sou inocente. Por isso…apresentem provas!

Agora já tu…não tas tão inocente…

Quanto é q aquela empresa de chapoo te pagou, para mencionares o nome dela e o seu anuncio? QUANTO??? Queremos números!

E a faculdade que também mencionas-te? Quanto?

È que tudo me leva a querer que tu é que és o agente duplo…senão repara…

O titan disse que os extraterrestres pretendem controlar a natalidade, e tu no teu comentário sugeres sexo… Afinal o que é que vocês ganham com isto?

É que eu estou a começar a desconfiar, que vocês querem dominar o mundo…controlando a natalidade e tal…o Hitler também queria controlar esse género de coisas, não era a natalidade mas era o apuramento de uma raça, e quem é que me garante que vocês também não têm uma essa ideia a médio prazo? Será que o Hitler também estava feito com essa cena dos extraterrestres e com as sondas anais?

osiris disse...

ora bem.

queres numeros? olha. o 69 é um numero porreiro. mas já está mto usado. quanto ao euro-milhões aponta aí: 6-9-37-45-23 + 3-7
claro que se apostares e ganhares alguma coisa com estes numeros...depois ve-se como dividimos o prémio. ah, já sei. eu fico com 69%.

bem, a empresa pagou-me o suficiente. e alguem teve que por a gaja naquele estado. depois bastou algum trabalho de edição para eu não aparecer na imagem.

quanto à faculdade pode-se dizer quem pagou foi o gajo que foi preso. sim, os outros safaram-se e ele pagou por ele e por mais que nem chegaram a sentar-se no mocho pq já estavam noutro poleiro.

eu sugiro sexo? onde? ok ahs vezes sugiro mas nem sempre elas querem e pronto. por aqui andamos. o q é q eu ganho com isso? um estalo. ou mais.
ah! o anuncio. pois. errr...eu aí não sugiro sexo. há mta maneira de por alguem a gemer. basta ver o iva a 21%.

e não, eu nao estou metido com extra-terrestes e não sei nada das suas intenções, se é que as têm. repara que a palavra "metido" é propositada.
também nao estou inserido em nenhum esquema de controlo de natalidade embora ache que não seria má ideia em um ou outro caso pontual.
e não quero nada com sondas anais. tenho os meios necessários para fazer prospecção anal em seres humanos. mas apenas nos do sexo feminino.

quanto ao hitler e ao apuramento da raça, acho que é possivel que ele tivesse metido com os extra-terrestres para apurar a raça. mas aquilo não deve ter corrido muito bem, o sitio onde eles faziam as experiencias com as sondas, segundo conta a historia, enchia-se de gás e o pessoal morria todo. talvez houvesse uma relação entre as sondas anais e umas possiveís refeições de feijoada.

mas acho, sinceramente, que a questão do apuramento de raça pode dar problema. por exemplo, temos raças porreiras: as suecas e as ucranianas são um bom exemplo. por outro lado temos o expoente maximo do apuramento da raça latina. exactamente esse exemplar unico em quem estão a pensar: o zézé camarinha. sim, esse mesmo. o dos gelados hello.

aquele exemplar nao pode ter nascido de uma gravidez espontanea resultado de uma grande ramboia e muito vinho espumante barato.
este exemplar concerteza foi produzido em laboratório. um exemplo de como uma experiencia de apuramento de raça pode falhar miseravalmente. e não, ele nao fugiu do laboratório. apenas foi deixado no sitio onde deixam todos os outros: o algarve.

sinceramente acho que não foi boa ideia usar o algarve para estas coisas de largar restos de experiencias falhadas. aquilo nao está cercado e muitos fogem no fim do verão e refugiam-se mariotariamente em cascais e noutras zonas de niveis de radiação duvidosos, apenas voltando ao algarve no verão para disfarçar.
a nossa sorte é que andam constantemente a ser produzidos relatórios sobre onde se encontram estes exemplares para os poder-mos evitar. é pena é que estes relatórios sejam vendidos e não oferecidos. porque são um verdadeiro serviço publico. uma das publicações do genero dá pelo nome de "caras".
se virem algum dos exemplares que aparecem nessas publicações fujam. são perigosos e estão armados(em parvos).
além disso pensam que são importantes. os que pensam, claro.

bem, eu podia continuar aqui o dia todo a escrever e a estender o assunto até estar a falar de alguma coisa que nao tenha nada a ver. mas pronto. fico por aqui. acho que respondi ao que me acusaram e ao que me perguntaram.
bem hajam e até à proxima para mais um tv rural.

Neone disse...

Quem te ouve falar pensa que neste momento estás inocente. E como é óbvio, não estás!

Este género de discurso deve enganar os mais desatentos, mas não engana, leitores e escritores deste blog.

Em todo o teu discurso, entras em “manobras de diversão” de forma a distrair os leitores (e ouvintes) … Mas no final acabas por te descair, e revelar toda a tua intenção e identidade!

Eu devo confessar que já á algum tempo andava desconfiado de toda esta situação. Falo portanto, e citando palavras do próprio osíris…


“Bem hajam e até a próxima com mais um tv rural.”

É claro que toda a gente, já viu onde quero chegar, neste momento já é óbvio para toda a gente que conhece o osíris…

…o osíris e o Engº. Sousa Veloso (apresentador do tv rural), são uma e a mesma pessoa!!!!

ESTA É A VERDADE QUE O OSIRIS, QUIS ESCAMUTIAR DURANTE ESTE TEMPO TODO!!! Meus amigos, nós temos sido, enganados este tempo todo!!!

Na vossa cabeça, imaginem o seginte… o osíris sem óculos! É igual! Onde é que ele foi buscar esta ideia?! Ao super-homem e ao clark kent! Deixem que vos diga, que me parece uma escolha de mau gosto, visto que a segunda personalidade do osíris (Engº. Sousa Veloso), não tem super poderes!

Ora como é que eu descobri isto?! é simples meus amigos! É o velho teste! Alguém alguma vez os viu juntos???

NÃO!!! POIS CLARO QUE NÃO!

Agora o que é que ele pretende com isto? Cooperar com uma raça extraterrestre, para controlar a natalidade (e eu ainda não descobri, mas o meu irmão também deve andar metido nisto…), quando dá o tv rural, as pessoas fazem menos o chamado amor, quando dá menos…é só pinar!!!

Meus amigos, faz tudo sentido! Tudo (e ninguém me tira da cabeça que o Hitler também estava metido nisto)!

Agora numa coisa eu tenho de concordar, todas as experiências que saiem furadas, são abandonadas no Algarve, se bem, que eu não aconselho ninguém a fazer isso! Eu experimentei…tentei convencer os meus pais que o meu irmão era uma experiência dessas, e fomos deixa-lo no Algarve…é claro que durante algum tempo até fomos felizes, mas o tipo, estava lá em baixo… tirou um curso, e agora sempre que quero falar com ele, tenho de o tratar por senhor professor, subir a uma cadeira e cantar o hino do Sporting…garanto-vos que não é agradável…principalmente porque quando me engano ele dá-me com uma chibatada, e tenho de começar tudo de novo…

Anónimo disse...

não entendes nada!!!! o gajo é impotente!!!! e tem de arranjar assuntos mt xatos prafazer com k a gaja nao keira "nada" com ele! lllol

osiris disse...

epá isso da impotencia é desculpa. nada que umas talas à volta do dito nao resolvam.

por outro lado podes ter razao.