terça-feira, outubro 21, 2008

Carolina Salgado nua com o namorado na cama

Após algum tempo a reflectir sobre esta longa soneca em que este blog se encontra á mais de um ano, acho que estou em condições de dizer as razões que nos levaram a um período de tanto silêncio.

O que se passa, é q fizemos um retiro espiritual, para nos limparmos de tudo o que dissemos neste blog, e do mal que fizemos a tantas e tantas pessoas, das famílias que destruímos, e por isso entendemos que estava na hora do retiro…e agora com as nossas almas mais leves…já podemos voltar á javardeira! E nada melhor que falar de uma tipa que tirou fotos nua mais o namorado!

A senhora em questão chama-se Carolina Salgado, ex companheira de Pinto da Costa, e que segundo o boato, tirou fotos com o actual namorado e que estas circulam pela internet.

O objectivo deste post, portanto, é apenas e só ver quantos totós é q não só andam á procura das fotos da senhora como caiem em sites como este que não têm rigorosamente nada a haver com a senhora, nem com as ditas fotos! A ideia, agora, é simples…temos um contador na lateral, que indica os visitantes do site, e vamos portanto acompanhar esta evolução.

Parvoíce á parte, e para os mais distraídos, o Outono começou, o que não me deixa particularmente contente, no entanto isto aconteceu no dia 22 de Setembro de 2008, às 16:44, após o fim do verão que se deu exactamente um minuto antes!

Não sei se sou eu o único, mas a questão é obvia….e é esta a questão que Sócrates (com estes já são mais uns quantos enganados no site!) anda a evitar á muito tempo! EM QUE ESTAÇÃO ESTAVAMOS DURANTE O MINUTO DE TRANSIÇÃO?

Eu proponho que se faça um questionário:

1. Outono

2. Verão

3. Outono-inverno

4. Vamos inventar uma!

5. Eu quero mas é as fotos da gaja!

6. Não sei/não respondo

Vamos lá pessoal ‘tá a votar!!!!



nota:As fotos não tenho acesso, mas ao que parece existem e pode-se verificar em blogs de referência como este.

4 comentários:

Pedro Costa disse...

Eu acho que é um lusco fusco de grande intensidade, mas eu quero é fotos de gajas!

SyncMaster disse...

Isso não se faz!!! A enganar o pessoal? Só pelas coisas este blog devia ser fechado, uma pessoa entra aqui com determindas expectativas e depois é isto, nem um pernoca daquele pedaço de mulher!!
Acho que vou começar uma petição para o fecho este antro de quase depravação!
Onde estão as Gajas Boas e nuas???? Vergonha!!!!!!!!!!

Neone disse...

Meu amigo, é falar com os senhores do blogspot!!! Tiveram mais do que tempo suficiente para fexar isto...e não fecharam, por isso agora é tarde de mais!!!

Quem quiser estar, está...quem não quer...está na mesma, pk isto é um blog que é tipo mosquito....daqueles que agente tá quase a dormir, e ele anda de volta da nossa orelha Bezzzzzz.............

SyncMaster disse...

Então mas vim aqui parar outra vez? já um gajo não pode fazer uma pesquisa por salgadinho boa, que vem ter a este blog????

Deixo aqui um repto a todos os cibernautas que se sintam enganados por este blog a deixar aqui o seu cometário de repudio a este comportamento enganador!!!