quarta-feira, março 10, 2010

72 Virgens


Acabei de aumentar o número de leitores deste blogue para mais uns quantos tarados só com este titulo. Não precisam de agradecer. Eu só faço o que é preciso para aumentar a má fama do blogue.

Bom, mas indo ao assunto...Os muçulmanos dizem ter 72 virgens à espera no paraíso. Isto levanta uma série de questões problemáticas a meu ver.

Comecemos pelo óbvio. Porquê 72? 71 são poucas? 73 demasiado? Eu sinceramente acho demasiado. Por vezes já é complicado aturar 2/3 juntas, 72 seria uma carga de trabalhos. Já viram o que é 72 mulheres a gritarem quando, por exemplo, queremos ver um jogo da bola e elas as novelas.

E depois, de onde vêm essas virgens? Da Terra não é de certeza. Virgens é coisa que anda escassa e 72 por cada homem é impossível. São fabricadas no paraíso? Se são fabricadas será que têm garantia? Pode se devolver no prazo de 15 dias se não estivermos satisfeitos e desde que o pacote esteja inteiro? Eu acho que este último ponto era importante para uma boa harmonia no paraíso. Se ela não quisesse ver a bola devolvíamos e assinávamos um livro de reclamações.

Outra questão pertinente seria como chamarmos o menage com 72 virgens. Seria um menage-a-soixante-deux ou teria outro nome? E elas continuariam virgens ou teria de ir à fábrica arranjar outras? É que se deixam de ser virgens qual é a vantagem de ter 72 virgens se para as manter não posso ter relações?

Tenho muitas mais questões, mas por último gostava de saber se haverá algum tipo de policiamento, pois 72 virgens por cada homem dá um desequilíbrio grande na balança e elas podem se revoltar. Principalmente se tiverem sindicatos e se fartarem de ver jogos da bola ou até de serem virgens. Uma revolta desta magnitude no paraíso teria um efeito bíblico e perigoso para todos os homens.

Qual a vossa opinião sobre estas questões? Têm outras?

Du'a!

2 comentários:

SyncMaster disse...

Ainda bem que perguntas se temos algumas questões, eu tenho uma....

Então tu tens 72 mulheres à tua volta e a tua primeira preocupação é....como é que vais ver a bola????

Bem revelador....ainda por cima se considerarmos a tua cor clubistica e o seu estado actual....

Pedro Costa disse...

Vamos lá ver um homem também tem necessidade de ver bola. Eu não disse que só queria ver bola. Aliás falei num menage com 72 virgens. O que é um homem faz a seguir? vê um jogo da bola e bebe umas canecos de cerveja...lol

Em relação à minha cor clubista nada tem a ver com isto. E estou sempre do lado dela quer perca ou ganhe.

Só têm de correr com o treinador que para a próxima época as coisas vão ser melhores. Quase que nem precisam mexer na equipa.