quinta-feira, setembro 15, 2005

Para quando 10 laminas?

A Gillette repensou toda a forma de barbear. Decidio que a mach3 e as suas 3 laminas não são perfeitas como publicitão e resolveram de uma forma brilhante inovar e preparam-se para apresentar uma Gillette com 5 laminas.

Agora sim está perfeito...

6 comentários:

Neone disse...

Isso são cenas para o "Esquadrão G", homem q é homem, faz a barba, com uma faca de mato! Ou então com uma catana!

Homem que é Homem, não quer cá mariquices de Gillettes...

Pedro Costa disse...

Não sei o que corta melhor...uma catana ou a nova gillette. Aliás existem rumores que eles vão criar um modelo de edição limitada um pouco maior de forma a servir igualmente de catana...acho que o slogan vai ser: "se uma corta muitas cabeças, cinco cortam muitas mais!!!".

A comercialização vai ser feita em alguns países arabes, ditactoriais, tais como a Coreia do Norte e Birmânia, e em zonas de quarteis de droga na América latina.

Neone disse...

Exacto! Aliás isso simplifica muita coisa aquela gente, em vez de terem um catana para torturar, matar...etc, e uma gillette para fazer a barba, têm um só objecto que serve para o mesmo...

Até porque aquela gente não é muito de fazer a barba...por isso...faz todo o sentido...

Quanto á venda, eu sugiro, q seja vendido num canal qualquer na zona das televendas, e que dê lá para as 4 da amanha. Que é altura em que esta gente chega a casa, depois de um dia cheio de execuções.

Anónimo disse...

realmente pode ser k a barba vos desapareça!!! eu voto k deviam usar era cera em x de giletes!!! hehehe, llloll

osiris disse...

no no no. cera connosco só nas velas e...nos ouvidos...
e eu nao tenho velas.

penso, claro, que estás a falar em usar a cera para depilar. clado que podes estar a falar de outra coisa qualquer mas nao quero imaginar o que poderá ser.

homem que faz depilação faz a laser. por outro lado homem que faz depilação nao é propriamente homem.

Neone disse...

Ora vamos lá ver uma coisa...

"Homem que faz depilação."

Isto é um erro na língua portuguesa...é uma excepção...1 ponteiro a apontar para a zona de memoria não autorizada, um numero a dividir por zero...

Ou seja, n pode ser...ou seja, quando acontece, dá merda...

Simplificando as coisas para quem ainda não entendeu, homem que faz depilação, é tipo "castelo branco"...e parece-me que aquilo de homem, tem muito pouco...

Logo, depilação e homem na mesma frase torna-se uma frase mal construída, a menos que tenha outro sujeito na frase que seja do sexo feminino.

Senão vejamos:

“O João foi á depilação.” -> Errado

“O João levou a sua mulher á depilação” -> Correcto