sexta-feira, julho 14, 2006

Não

10 comentários:

Neone disse...

Não?! eu por acaso discordo!

SyncMaster disse...

Bem considerando a argumentação e a matéria de facto utilizada no post do Osiris não sei como é possivel alguém não concordar!
Nenone acorda para a vida, já era tempo de encarares a realidade!!

Definitivamente Não

Neone disse...

Eu não estou a perceber. A mim parece-me ridículo estar-se a discutir isto sem que se tenha em conta todo o impacto social, bem como económico na sociedade actual em que nos inserimos, e nas suas consequências.

Poderia considerar querente um "talvez", ou um "não sei", agora um "não"? Parece-me uma afirmação minimalista, e que não consegue descrever toda a problemática que se pretende discutir.

SyncMaster disse...

Pois que não estás a perceber já nós entendemos, só assim é possivel dizeres que não tivemos em conta o impacto economico-social desta brilhante afirmação, diria mais no meu entender a afirmação do Osiris teve em conta o conflito que se vive no médio oriente entre Israel, Palestina, Libano e Irão e os reflexos que isso vai ter na economia Portuguesa e Mundial, através da subida do preço do barril de petroleo.
Ficar pelo "talvez" ou um "não sei" isso sim seria minimalista não abrangendo todo o problema, ficariamos num impasse inaceitável!

Inha disse...

Não a quê afinal paahh?

Pedro Costa disse...

Nao é não, nem sim. Já que ele não sabe do que fala. E está provado que os outros também não sabem se sim ou não, através da ignorância (especialmente o neone que não sabe sequer o que é ironia) que demonstraram sobre o assunto em debate. Logo é um "não sei".

Visto que nenhum de vós sabe os conteudos especificos do caso em causa. A extrapolação sobre as razões do não ou sim, não podem ser feitas de maneira tão leve por todos vós. Sem que tenham em conta os astros e o acasalamento dos tigres dente de sabre em periodos de seca. Que, como se sabe, estão extintos. Logo, pode-se deduzir que a pesquisa da informação necessária poderá estar perdida.

Existe claro a industria genética que poderá ainda desvendar tudo isto e aí, sim ou não! Ou até mesmo, talvez! Quem sabe...

Como podes verficar inha isto tudo trata-se de um "não sei". Espero ter elucidado todos.

Neone disse...

Eu não sei se sou eu que estou a ficar maluco, mas parece-me ridículo estar-se aqui a discutir isto. Porque falar-se em "conflito que se vive no médio oriente" como diz o syncmaster ou "os astros e o acasalamento dos tigres dente de sabre em periodos de seca", como diz o MetalFatigue não faz qualquer sentido. Este último, se dissesse em períodos de elevada humidade, e baixas pressões atmosféricas, ainda poderia pensar uma segunda vez. Mas assim não!

Gostaria que pertencem bem atenção á forma como o osiris escreve o "Não", se fosse a questão que o syncmaster falou, teríamos o não seguido de um ponto de exclamação, e se fosse a questão que o metalfatigue disse, teríamos um "Não" em letras maiúsculas.

Agora o que aquele “não” reflecte, é sem margem para duvidas, o desagrado, do desembarque de milhares de caixas contendo chupa-chupas dos morangos com açucar, vindos do norte de africa, que chegam a Portugal clandestinamente, e desembarcam na ilha da Fuzeta no Algarve, durante a noite. Caixas, estas que são passadas depois para carrinhas ford transit azuis, e então são distribuídos por todo o pais. Depois a publicidade fica a cargo dos portugueses. E que fica na cabeça de um homem…quando a Diana Chaves tem um chupa daqueles na boca, e aparece o slogan “o puro prazer de chupar!”…isto ecoa durante décadas na cabeça de um homem.

É também por isto que falei no impacto social que isto acarreta. E também de manipulação. Agora uma coisa parece-me obvia. Nenhum homem vai querer provar aqueles chupas. A ideia de ela estar a chupar objectos diferente de um chupa, é obvio e sempre presente, e portanto não estou a ver nenhum homem a querer provar aquilo. E portanto aqui é um ponto em que o chupa-chupa perde claramente mercado.

SyncMaster disse...

Depois de analisar com muita atenção a complexa afirmação do Osíris e de ver a variedade de interpretações que ela teve só posso chegar a uma conclusão, isto pode chocar os mais sensíveis por isso peço que estes se afastem….. NÃO FOI O OSIRIS O AUTOR DESTE COMPLEXO NÃO!!!! Sim é verdade, esta conclusão só pode ter sido tirada depois de uma consulta com Prof. Bambum sim só um homem dessa grandeza e com essa clarividência como o prof. Bimbo pode chegar a essa conclusão.
Eu como fiel seguidor deste magnifico vidente que é o Prof. Bamby sei do que estou a falar, é inconfundível esta escrita trabalhada, um verdadeiro Hino á literatura Portuguesa.
Viva o Prof. Bumbi

Vamos acabar com esta farsa!!!!!

Neone disse...

Sim, tudo agora faz sentido! Syncmaster, obrigado por nos teres mostrado a verdade! Eu também me pareceu uma afirmação de uma pertinência elevadíssima, mas afinal tudo agora faz sentido. Toda aquela afirmação veio afinal da cabeça do Prof. Bumbum!!!

Osíris, eu tinha vergonha de andar a copiar as ideias dos outros!

osiris disse...

epá, eu tenho andado com muito que fazer e só agora pude acompanhar os vossos comentários. vou tentar responder a todos ou quase. no fim explicarei tudo.

há quem concorde com o que eu disse. há quem discorde. e há quem, simplesmente, corde.
há quem diga que os meus argumentos são bem claros. eu, sinceramente, não sei onde raio foram buscar isso visto que é bastante evidente que o meu artigo se baseia em factos. e não argumentos.

outros dizem que a minha afirmação é minimalista. a esses eu respondo: small is beautiful.

depois diz-se que eu tive em conta isto e aquilo. ora contas não é cmg por isso não é por aí. tb se fala em barril. eu aí so tenho uma coisa a dizer "não fui eu". a mesma afirmação aplica-se ao triste fim dos tigres dente-de-sabre.

obviamente não vou sequer perguntar como o neone sabe que as carrinhas de que ele fala são azuis.

depois atrevem-se a duvidar da veracidade da minha afirmação. a esses hereges só tenho uma coisa a dizer: "pum". acho que deixei bem claro.

como prometido vou explicar tudo.
ora bem. "tudo", como se pode verificar facilmente em qualquer dicionário, significa precisamente aquilo que denota.

tenho dito.