Ontem na TVI, deu uma notícia que me parece do interesse geral.
Diziam eles que ontem, é o dia, em que é feito o banho anual, e que segundo a notícia e a tradição, “cura todos os males do ano”. E a mim parece-me muito bem. Se não vejam!
Andam médicos a estudar doenças e a especializar-se em áreas da medicina…andam ratos a morrer em testes feitos por médicos na tentativa de alcançar a cura de determinados medicamentos e terapias…e afinal a TVI tinha a solução! Um banho e resolve-se o problema!
No entanto á uma coisa que eu não entendi bem. Eles diziam na notícia que “cura todos os males do ano”. Isto quer dizer que se o “mal” for contraído a 31 de Dezembro, já não é abrangida por este banho? Ou será abrangida pelo banho do ano anterior? É que reparem, este banho é tomado em Agosto, e ainda faltam muitos meses até ao final do ano, o que á partida não foi muito inteligente da parte de quem inventou o banho, porque isto deveria ser a 31 de Dezembro, que era para curar tudo o que estava para traz.
Também pode haver uma espécie de previsão, do que vai acontecer nos meses a seguir e o banho, e protege imediatamente para todas as maleitas.
Agora o que me preocupa, é se a Maia descobre isto…é que as cartomantes já deram o que tinham a dar…agora um banho que consegue prever…é muito mais giro. Ainda algum esperto, arranja forma de extrair as previsões dos signos todos, e ocupa o espaço que a Maia tem no site da sapo na zona do horóscopo.
2 comentários:
Bem das noticias da TVI já nada me surpreende, relativamente ao ano, começa quando um Homem quiser seja em Janeiro ou em Agosto, agora o que me deixou perplexo foi a falta de rigor na ultima parte do Post, quando o Neone diz “Agora o que me preocupa, é se a Maia descobre isto…” ora após exaustiva pesquisa descobri que se escreve Maya e não Maia é que ela não é a abelha, para a próxima aconselho uma pesquisa mais meticulosa sobre o tema pois a seriedade deste assim o aconselha.
Mais rigor meu amigo mais rigor….
Eu ia comentar este post mas de repente vi as palavras "TVI" (bem, TVI não é bem uma palavra. e "TVI" também não é. mas finjam que é. ou como se fosse.), "notícia" e "interesse" na mesma frase e fiquei bastante abalado.
Depois li a palavra "geral" e aí decidi: é hoje que deixo de fumar aquelas coisas que fazem ler estas palavras numa só frase.
Enviar um comentário