quarta-feira, setembro 13, 2006

tens herpes genital (2)????

Ora, se bem se lembram de 2 posts atraz deste tinhamos um banho que curava todos os "males". lembram-se?

Não???
Então vão lá ler q eu espero....

...vá, vão lá...

....
..
.....
e cá tamos....
....
á espera....
...n lêm as coisas a temp, depois temos de tar á espera...
....
...tem tado mais fresco, n tem?? tamos a caminhar pro fim do mundo, é o q é!
pelo menos foi o q akeles senhores q foram bater lá á minha porta de disseram...e que....

AH já voltaram! tava a ver que não!!!

Bom! onde é q eu ia???AH! exacto, o banho que curava os males!

Ora o que vos trago hoje, não é um banho, mas sim um homem que cura TUDO!!! cura "ursulas" todas as "doenças das flores" e ainda "hapatitas".mas o pior é qd as vacas ficam "estrabaculosas", ai sim...é q as coisas ficam complicadas, mas nada que este senhor(provavelmente professor sientista engenheiro...)não resolva!

É claro que a noticia perde um bocado a credibilidade porque foi transmitida pela RTP, e como toda a gente sabes, só a TVI consegue dar destaque a noticias que realmente importam, como é o caso. É que se repararem bem, a RTP nem sequer fez um directo disto! A TVI teria feito não só um directo, como teria arranjado uma vaca estuberculosa, com uma ursula e hapatitas, pra ele curar ali em directo!!!!

No fundo a RTP são um conjunto de amadores...q começaram á meia duzia de anos...e pensam q fazem alguma coisa de geito...enfim...

senão vejam!!!

1 comentário:

osiris disse...

Tenho de confessar que estou a comentar sem ter visto o video. mas nao confesso mais nada. escusam de tentar.

sinceramente nao sei como é que isto nao passou em todos os canais como noticia de abertura, visto a importancia deste senhor e o contributo que ele poderá um dia dar á humanidade. Quando morrer.

Onde estava este homem quando Bin Laden morreu?
Ok ok, 3 dias depois o homem saiu da sepultura e, segundo parece, está vivo. E olhem que já não é o primeiro!
Este senhor nao conseguiu evitar a morte de bin laden mas conseguiu a ressurreição do dito senhor, o que é um feito assinalável, se bem que não é original. Talvez tenha sido alguem da sua familia que ajudou o outro dos cabelos compridos a sair do buraco.

Concordo plenamente contigo no que diz respeito á RTP. Eles têm muito que aprender no campo da informação. Onde já se viu dar uma noticia sem, no minimo, introduzir um comentario tendencioso ou uma opinião?

E as noticias sao dadas sempre ao contrario na RTP.
Qual é o interesse de, por exemplo, um qualquer estudo que se tenha feito que aponte para que as familias gastem um determinado valor com os filhos? O que está correcto é dizer que se foi falar com uma familia e que se lhe perguntou quanto essa familia gasta, deduzindo que seja esse o valor que toda a gente gasta.
E o estudo deve ser mencionado apenas numa nota rapida sem sequer dizer qual a conclusão a que se chegou no dito estudo.

Também acho que a RTP tem muito a aprender com a TVI na area dos relatos de jogos de futebol. Futebol esse que é o unico desporto praticado em Portugal.
Em mais nenhum canal se consegue assistir a um jogo enquanto nos é relatado outro completamente diferente.
Nem o pessoal do "bola branca" da radio renascença chega aos calcanhares da TVI neste aspecto.

Não vou falar da extrema qualidade da produção nacional da TVI.
Sim, produção nacional, porque lá por alguns dialogos parecem escritos em português do brasil ao qual foram trocados os "você" por "tu" isso nao quer dizer absolutamente nada. Mesmo o facto de algumas situações serem completamente descabidas e impossiveis de acontecer na realidade é digno de nota. Isto só mostra a imaginação de quem escreve os argumentos.
E não falo disto para proteger a TVI até porque já temos series estrangeiras que nos copiam e ninguém quer que isso aconteça. Um exemplo claro é a serie "24" em que 24 episodios equivalem a um dia. 1 episódio por hora.
Ora isso é obviamente plagio das novelas da TVI visto que em todas se nota que mesmo que passem 24 episodios ficamos siderados com o facto de eles conseguirem mantem a historia ainda no mesmo dia.
Eu, sinceramente, lembro-me de ver um episodio de uma novela da TVI à uns 2 ou 3 anos e vi outro á poucos dias e era visivel que ainda se estava no mesmo dia da historia, apesar dos actores parecem 2 ou 3 anos mais velhos. E foi com uma enorme facilidade que consegui perceber tudo o que tinha acontecido durante todo esse tempo.

Também nao vou referir o facto de, segundo parece, a TVI ter varias novelas com "actores" diferentes e conseguirem ter todas a mesma historia. Sem excepção. Assim mesmo que se perca um episodio de uma podemos sempre acompanhar a historia noutra durante o dia, semana, mes ou ano.

Proponho assim José Eduardo Moniz para Primeiro Ministro e Miguel Pais do Amaral para Presidente da Republica.