terça-feira, fevereiro 24, 2009

O segredo de como se arranja tanta energia no carnaval?!

O Telejornal da SIC hoje, foi mostrar o carnaval de Torres Vedras. O número de pessoas que mostravam nas imagens era de meia dúzia de pessoas que passeavam não mascaradas pelas ruas. E a senhora dirige-se para 3 mascarados que estavam sentados no chão, já sem capacidade de sequer mexer mais uma vez o dedo pequeno do pé, e pergunta:

Jornalista: Vi-vos á bocado a dormir ai no chão!!! Tão a gostar do carnaval de torres vedras?
Mascarados: Não, era só a descansar os olhos...
Jornalista: Atão e como é que se tem tanta energia para este carnaval?

...e acho que a palavra-chave nesta pergunta é "energia", porque minha amiga jornalista, eu de comunicação percebo muito menos que a amiga, mas acho que só o facto dos mascarados, a única semelhança com um ser vivo era o facto de respirar, seria suficiente para perceber que energia ali não abundava...mas pronto...

Gostaria de aproveitar este post para responder a todas as pessoas que me perguntaram "vais-te mascarar de quê?", eu quero perguntar: "Depois da última mascara de zorro/cowboy que vesti, quantas vezes já me voltaram a ver mascarado?"...sim, já lá vai mais de 17 anos! Por isso vou deixar esta pergunta no ar para as pessoas tentarem adivinhar a que é que me vou mascarar este ano, ok?!

Alem disto, gosto de ver mascarados! Este ano das mascaras que vi as que gostei mais foi, uma senhora mascarada de pisa papeis(...e que bem que desempenhava o seu papel!lol), um senhor na quinta do mocho vestido á executivo (deduzo que aquilo fosse uma mascara de carnaval!) e já me disseram que andava também por lá, um "sempre em pé" giríssimo!

E já agora...Bom Natal para todos!

Sem comentários: