domingo, janeiro 22, 2006

Hold the button

Vejam este site: http://www.holdthebutton.com/

É um site que eu conheço já á algum tempo, e que me lembrei dele recentemente.

O site é um "jogo", (acho que se pode chamar de jogo) onde o objectivo é apenas, e só, carregar com o botão esquerdo do rato onde diz "Hold" e manter pressionado o maximo de tempo possivel. No fim aparece a percentagem de pessoas que teve o mesmo tempo que quem tá a fazer o jogo. E pelas estimativas há muita gente a perder tempo com isto.

2 comentários:

Anónimo disse...

Grande jogo para quem leva uma vida de vegetal!
Ouvi dizer que para os lados de Leiria existe um grande especialista neste jogo! Por acaso não conheces?

Neone disse...

Vegetal! Ainda bem que falas nisso, porque existem rumores que este foi o jogo antecede daquele desporto tão bonito que se chama "ver a relva crescer", que é tão bem conhecido entre os funcionários públicos...primeiro, e antes dos computadores, um funcionário publico, passava os dias a ver a relva crescer, depois veio os computadores, e passaram a jogar paciência, e depois instalaram nesses mesmos pc um acesso á Internet, e passaram a jogar este jogo.

Agora essa cena de Leiria...um tipo que jogue muito a isso, não estou a ver. Deves estar a fazer confusão. É que aqui o pessoal trabalha muito, e portanto seria fácil identificar um jogador do "hold the button"...

E por ai no hospital n conheces ninguém? Esse hospital é público não é?