quinta-feira, maio 18, 2006

É pudim Danone

E depois desta referencia a uma marca, devidamente paga, aqui vai o post:

Um destes dias vai ser o Festival Eurovisão da Canção. Sim, outra vez. Ora este ano Portugal participa neste Eurofestival da Canção com a girls band "nonstop".
Obviamente vamos ficar em ultimo.
Nunca percebi porque é que neste Festival da Eurocanção aparece gente vinda do nada e que, geralmente, vai para lado nenhum. Ora no Visãofestival da Eurocanção devia aparecer gente que realmente existe no panorama musical português. É como candidatar a margarida rebelo pinto a um nóbel (ou será nobél?).
A ideia do festival é dar a conhecer os artistas dos paises e tal. Ora à uns tempos atrás este podia ser um meio importante de divulgação. Hoje não o é.
Além disso este ano vamos ficar em ultimo.
Aliás, e se formos a ver bem o efeito aqui é o contrario. Pelo menos para os portugueses. Tenho a ideia que, se um artista for ao Visocanção do Eurofestival a carreira do dito acaba naquele momento. Ou pelo menos é o medo que o dito artista tem.
Ah, e com a Eurocanção do Festival vamos ficar em ultimo. Aquilo vai ser nonstop sim senhor mas por aí abaixo pela tabela do Euroestival da Festivacançao.
Não é q eu esteja a criticar a nossa Eurocanção da Visão Festival, nada disso. Apenas acho que a ideia destes festivais, actualmente, deveria ser mostrar o melhor que se faz em cada país, por exemplo. E, se for assim, acho que Portugal tem falhado neste objectivo. Miseravelmente. Mas posso estar errado e a ideia dos festivais actuais pode ser outra. Neste caso podia-mos levar os dzrt. E sim, eu acredito que eles cantam ao vivo. Nenhum sistema de som profissional consegue reproduzir os sons que eles tão bem emitem. Aquilo é demasiado mau. É o verdadeiro exemplo de alguem que quis falhar e conseguiu, tornando-se assim num sucesso aos olhos de uns e um falhanço aos ouvidos de outros.
Nao querendo, portanto, ser velho do restelo, afirmo apenas que acho que vamos ficar em ultimo no Eurocoiso.

1 comentário:

Neone disse...

Tenho de concordar com o osíris em todo o que foi dito. Mas á aqui questões que ele se esqueceu de focar.

Desde que a danone colocou aquelas tampas com os dizeres esquisitos onde muitas vezes me pergunto, “que é o panasca/conjunto_de_panascas que escreve estas cenas gays.” Mas pior é que dou por mim a vez o que é que desta vez, o paneleiro(s) escreveu/escreveram lá. Eu e toda a gente, quer ler as tampas uns dos outros. Afinal quem é mais triste? quem escreve, ou quem quer ler aquelas cenas que sabe á partida que são coisas sem jeito nenhum?

Eu já ouvi dizer que á gente que faz muito pouco na vida…mas esta gente bate tudo o que é admissível. Parece que estou a ver o tipo que “inventa” estas frases…num gabinete com um pc á frente…e de vez em quando abre o Word e escreve:

“se n existisses tinhas de ser inventado”

“não deixes para amanha o que podes fazer hoje”

“beijinhos doces…”

“á mais no frigorifico…”

E estas são só as que me lembro. Porque existem ainda melhores…

Este é o verdadeiro tipo que passa o dia a coçar o tomate!

Ah mas pêra lá, isto é nos iogurtes…e não nos pudins!!!! BOLAS! É pá então esqueçam o que está escrito…

Desculpem lá!