quarta-feira, maio 31, 2006

Primeira vez em quase 10 anos (ou não)

Podem pensar que é impossivel mas é verdade...é...tou vos a dizer que é...os lideres deputados da assembleia da republica estam todos de acordo em algo.

Lá estam vocês...é verdade!!! chatos...
vejam lá se não foi aprovado por todos, aqui.

3 comentários:

Anónimo disse...

É sempre bom saber que podemos contar com os nossos deputados para aquilo que realmente interessa!!!
Tou mesmo a ver as próximas votações por unanimidade:

1 - Aumento dos dias de férias para os deputados devido ao extremo desgaste psicologico a que estão sujeitos

2 - Aumento do ordenado pois eles quase não ganham para sustenter a familia

3 - Possibilade de votação pela internet para não terem de ter a massada de ir ao parlamento assinar o ponto antes de irem de fim de semana prolongado!!!

osiris disse...

syncmaster, agora até concordo com o teu comentario. e vou explicar porquê.

Quanto ao ponto 1, temos que ver que passar o dia inteiro a fazer absolutamente nada não é para qualquer um. eu sei. já tentei e foi-me bastante dificil a fazer nada. é q tentei não estar acordado. mas também não estar a dormir. são também duas coisas que se fazem e que sinceramente não consegui não fazer.

Em relação ao ponto 2, não concordo com o aumento de ordenado precisamente porque o ordenado é para sustentar a familia. e isso seria fazer alguma coisa. o que é inadmissivel. além disso acho que perpetuar os genes desta gente, permitindo que sustentem uma familia não é propriamente benéfico para a sociedade.

por ultimo, epá.... votar pela net era capaz de ser porreiro mas...não seria demasiado cansativo para eles? é q é preciso fazer alguns cliques...ou pressionar uma teclas...não sei se alguns aguentariam o esforço. principalmente os das bancadas mais à direita... CDS e tal.

Neone disse...

Eu acho que alem disso tudo se deveria contratar uma senhora para cada depotado, cuja função seria coçar esse pequeno espaço que vai da virilha ao tomate.

Eu não sei se vocês estão cientes do esforço físico que implica, mas eu já experimentei, num dia em que também experimentei não fazer nada, e fiquei bastante cansado.

Isto porque, um individuo já se compenetrou de que naquele dia não vai fazer nada...e de repente surge aquela comichãozinha...depois vamos lá...e revela-se bastante cansativo.

Agora, imaginem se eu não fizesse nada durante vários anos seguidos! que é o que acontece com estes elementos do parlamento...

Já para não falar que seria mais um posto de trabalho...e portanto serviria para a redução do desemprego em Portugal.

E mais uma vez, aqui está o cabaret atento aos problemas que a sociedade enfrente...e cria mais uma profissão. Ainda não sei é como a vamos chamar…alguém tem alguma ideia???