segunda-feira, dezembro 05, 2005

Luís Manuel

A maior parte, se não todas as pessoas que participam neste blog, conhece os Modern Talking, que foram criados por volta dos anos 80. E provavelmente conhecem também a musica “Brother Louie”, feita por estes senhores. Se não estão a ver pelo nome, pela música vão lá de certeza.

O que se passa é que, um senhor chamado Luís Manuel fez um cover desta música, que agora se chama “chamo-me Luís”, e acho que vocês deveriam ouvir. E se pensam que já ouviram tudo Façam o download e ouçam com os vossos próprios ouvidos.

Vocês nem sabem o que vos espera!

3 comentários:

Anónimo disse...

Por acaso acho que não conheço a musica original mas depois desta versão fico cheio de vontade de ir comprar o CD.
Eu a pensar que neste blogge era só parodia mas afinal não depois disto vejo que também se tratam de assuntos sérios e como bonús conseguimos ouvir "música" de qualidade.

VIVA O LOUIE LOUIE!!!!!!!!!!!!

Pedro Costa disse...

Depois da categoria do justiceiro só podia vir o Lui, lui, luís.

Depois disto as vidas de quem lê o nosso blog nunca mais será a mesma.Gosto de saber que conseguimos marcar as pessoas desta forma. Deixamos marcas nos leitores que eles nunca esqueceram. E assim vao se lembrar deste blog

A partir de agora a vida dos nossos leitores serão de profunda depressão para com o mundo que os rodeia, nunca mais as suas vidas terão algum contentação já que sabem que algures no mundo estas coisas acontecem, para sua desgraça.

AAAAAHHAAAA!!!!!! (Isto é daqueles risos maléficos que se veem em filmes de hollywwod)

Neone disse...

Tenho pena do MetalFatigue não conseguir apreciar a qualidade da música de Luís Manuel…mas pronto nem todos tem esta capacidade de apreciar este tipo de música. È claro que se não entende esta, não entende também a do kit, que foi colocado num post anterior, onde a de Luís Manuel não consegue chegar em termos qualidade, mas concordarão que se aproxima perigosamente?!