quinta-feira, dezembro 15, 2005

Nova(+/-) religião

Há quem seja religioso e quem nao seja. Quem acredite em deus e quem nao acredite.
Cada religião tem o seu deus ou partilha-o com outra religião qualquer.
E uma questão complicada e sinceramente penso cada um tem as suas opções desde que nao ande a impingir a sua religião aos outros.

Não sendo essa a minha intenção deixo aqui uma sugestão que penso que agradará a alguns, pelo menos a parte dos humanos de ambos os sexos.
Trata-se de uma tribo que criou recentemente(a noticia é de 2004) uma religião.
Mais informações podem ser encontradas aqui.

Fiquem bem e rezem muito, se assim o desejarem.

1 comentário:

Neone disse...

Vamos a ver se eu entendi! esta tribo tem uma actriz como deus?!

Segundo entendi da notícia, os seios da actriz, quando aparecem no ecran funciona para eles como um chamamento...

Realmente a rapariga é jeitosa, e os peitos dela, também chamam por mim, agora eu não vou formar uma religião, e muito menos fazer uma estatua de mais ou menos 11 metros, com os seios feitos de uma pedra especial de corrida, e o mamilos feitos de ouro! E depois ainda tem um reza e tudo...

Bom, mas já agora eu gostava de esclarecer uns pormenores que não estão explicados na notícia. Como é que se processa os milagres, e que tipos de milagres é que esta "deusa" está habilitada a fazer? E qual o raio do alcance do poder dela? Será que funciona como GSM? Onde todos os discípulos têm de estar á mesma distancia dela. Mas se sim depois deparamo-nos com outro problema, então se ela quer fazer um poder, e o discípulo está a uma distância superior a este raio, será que fica "sem rede"?

por favor se algum souber a resposta para estas perguntas, esclareça-me, por favor!