sexta-feira, dezembro 02, 2005

Toys 'R' Us

Pois é meus amigos. Hoje, faz-se "ponte" na ESTG (Escola Superior de Tecnologia e Gestão), e tive de me levantar relativamente cedo, ás 9h, depois de me ter deitado por volta das 3h.

Apesar do dia estar a começar cedo, estava a começar bem…

Dirijo-me há coizinha para preparar um pequeno-almoço reparador de energias, começo a aquecer então o leite, e pensei “deixa cá ver o que é que tá a dar na televisão.”.

Foi nesta altura em que ligo a televisão, e em que está a dar um espaço publicitário, com todos aqueles brinquedos, que as crianças em geral deliram. E foi então que entrou o anúncio do famoso “toys r us” (não vou falar disso agora, talvez dedique um post mais tarde a isto, mas este nome dava um excelente titulo de um filme porno!), e onde entra a musica “…onde há Reis, Princesas, Dragões…”. Ora, Reis e princesas tudo bem, agora dragões??? Mas será que o FCP está em todo o lado a tentar controlar e manipular tudo e todos? E o pior é que estão a meter-se com as nossas crianças. A tentar manipular, seres inocentes e indefesos.

E não me venham dizer “ah, mas é que rimava tão bem…e tal…” porque também ficava brutal tipo “…onde há reis, princesas e lampiões…”!

Qualquer coisa ficava melhor…agora dragões???

2 comentários:

Pedro Costa disse...

É o sistema!!! O Pinto da Costa é lixado, o orelhas não consegue atingir a malandragem do Pinto...ele bem tenta mas não dá, é a experiência. Já são muitos anos.

O malandro a manipular as mentes das criancinhas com dragões do toys r us. Só pode ser o sistema. É o apito da "criançada", é o que isto é (nao tem nada a ver com a casa pia e pedofilia, porque nós somos pessoas sérias...).

Anónimo disse...

O pinto realmente é lixado a tentar fazer lavagens cerebrais ás crianças (só mesmo quem não tem nada na cabeça é que pode ser do porto) mas eu confio nos pais que sabem indicar o caminho certo aos seus filhos, Sport Lisboa e Benfica!
Relativamente ao comentário do Metalfatigue devo dizer que li várias vezes o post e não vejo nenhuma referência( nem nas entre linhas) á pedofilia.
É estranho (ou talvez não) que o tema seja referido por um confesso portista.

Pessoas sérias pois pois.....