domingo, novembro 23, 2008

A culpa é do sexo!

Eu sabia que estava qualquer coisa de errado, com a minha súbita perda de visão, com um ou outro cabelo branco que já me começa a aparecer, e com já ter tido uma carie num dos meus dentes! (nem vou comentar a calvice do Osíris!)

Tudo isto é culpa do sexo! Tudo agora me faz sentido...a descoberta foi feita por parte de uma senhora que celebrou este sábado o seu 105º aniversário.

Eu quero acreditar que a senhora não fuma, não consume bebidas alcoólicas de nenhuma espécie, e não beba café, porque neste caso esta senhora merece efectivamente um prémio! É que se esta senhora não tiver este tipo de hábitos, na realidade tem neste momento 210 anos, porque alem da idade que tem, todos os dias que ela passou entre nós, devem ter sido bem compridos e chatos...

E portanto é com muito orgulho que o Cabaret vai inaugurar dentro deste blog, o PrémioCabaret apenas conseguido através de muito esforço! E eu considero, que esforço e força de vontade esta senhora teve de ter!

1 comentário:

Unknown disse...

calvicie? epá, eu ainda tenho...vá...3 cabelos...

hmm..cheira-me é q esta senhora é a mãe do "highlander"

quanto ao prémio concordo, espero tb receber um pela, digamos, qualidade deste comentário.
atentem só nestas letras bem alinhadas...já mereciam um prémio. como elas não têm mãos eu serei o seu fiel depositário..