sábado, novembro 08, 2008

Obama já começa a fazer "estragos"!

Para quem não sabe, Obama é o novo presidente dos Estados Unidos da América(EUA), e na sua primeira conferência de imprensa diz, e passo a citar:

Barack Obama anunciou que irá "atacar de frente" a crise económica

in Diario de Noticias

....a minha pergunta, quanto a isto é simples: Como é que Bush andava a atacar a crise económica? Por traz?

É que reparem que a palavra "Atacar" não foi bem escolhida, a vários níveis. Primeiro, porque quem ataca são as prostitutas, e calculo que nem sempre seja por traz. O que me leva a crer que apesar de Obama sugerir que pega de empurrão, colocou-se numa posição pouco confortável, e portanto foi pouco prudente, mesmo depois de garantir que é pela frente, nada lhe tira o título de prostituta.

E segundo, porque acho que não havia necessidade de dizer que alem de bêbado, mentiroso, trolha, entre outros nomes, o ex presidente bush, é agora também Gay e prostituta. Penso que já havia cocós mais limpinhos que o nome de Bush, e portanto não havia necessidade.

Restam portanto as dúvidas:

Serão os Americanos todos panilas, e só se preocuparem com o "ataque"? Serão os EUA um Bordel com 300 milhões de clientes?

3 comentários:

osiris disse...

no teu discurso todo houve uma coisa que eu não percebi. como sabes que a posição(seja ela qual for) é pouco confortável?

Neone disse...

há alturas na vida, em q ficar calado, é a melhor coisa....e acho q esta é uma dessas alturas!

Tenho a sensação, que por muito que explique, só vou piorar a minha situação.

mas como eu tenho a ideia, que os outros jagunços q costumam vir aqui, vão aproveitar também para enxovalhar o meu bom nome(sim, eu disse bom nome!), vou precaver-me disso de forma extremamente inteligente(ou não), reparem!

Os próximos comentários a este post, são tudo uma cambada de maricas, que andaram envolvidos, em actividades homossexuais com o Bush! E portanto assumem para todo o sempre que são maricas, e gostam de apanhar por traz ou pela frente, desde que o outro individuo tenha pila, ou dildo!

SyncMaster disse...

Então apesar de achares que devias ter ficado calado (o que indica por si só que a pergunta do osiris é pertinente, e tem fundamento) falaste falaste e não respondeste, o que vendo bem as coisas já é uma resposta, por isso deixa, parece-me que o pessoal não quer saber mais pormenores dessa tua vida pecaminosa!!


Quanto á tentativa de evitar mais comentários, depois deste post, a tua credibilidade não é muito grande por isso aqui vai....