quinta-feira, abril 23, 2009

Destake da semana

Hoje vou dar inicio a um conjunto de notícias, cuja fonte será o jornal “Destake”, que é distribuído gratuitamente, em diversos sítios.

Nesta altura estarão a pensar qual será o critério de escolha, de entre as varias noticias que este jornal tem?

E a pergunta é respondida de forma simples, com outra pergunta, qual é a única pÁgina que poderá ter uma noticia com proeminência suficiente p’ró cabaret???

Exacto! Adivinharam! É a página do Horóscopo e do Sudoku!

Nesta página costuma vir uma coluna denominada “Só visto”, e é nela que nos vamos centrar.

Esta primeira, vem um pouco atrasada pois já foi publicada à algumas semanas atrás, mas parece-me que vocês merecem saber!

A notícia vem da Noruega, e inicia-se com a morte de uma senhora, que por já ter uma idade avançada, faleceu de velhice.

Após a morte da senhora, o filho desta, decide em vez de declarar o óbito da sua mãe, congela-la na arca frigorífica! E porque é que o senhor fez isto? Porque caso tivesse declarado o óbito deixaria de receber a reforma da senhora.

E isto, parece-me muito bem! Foi uma solução um pouco mais dispendiosa, mas na falta de um quintal, esta foi a única forma de esconder o corpo. A crise chega a todo o lado, meus amigos!!!Justificar completamente
Eu só tenho curiosidade de ver o senhor a ir buscar comida à arca! À direita os bifes de vaca, a seguir o frango, depois a mãe, e só então as febras de porco, as espetadas e as linguiças!

GENIAL, MEUS AMIGOS, GENIAL!!!

1 comentário:

osiris disse...

só tenho uma questão, como sabias q era essa a ordem em q ele tinha a arca arrumada? hmm...cheira-me q tiveste mão nisso. ou tu ou a hello kitty...