quinta-feira, abril 09, 2009

Eu não quero ir pro campismo!

Eu nunca fiz campismo na minha vida inteira, mas ao que parece é igual a ficar numa tenda depois de ver todos os bens destruídos num terramoto.

Pelo menos foi o que o senhor Silvio Berlusconi disse.

“É como acampar no fim-de-semana”

Parece-me que isto não é insensibilidade do senhor, como de resto algumas pessoas insultuosamente o apelidaram, eu acho que o senhor está xéxé, ou é um escritor de um blog concorrente ao cabaret.

o que é que vos parece? Vamos fazer uma poll!

1 comentário:

osiris disse...

Quem o insultou por isto não o conhece, claramente. Nem escuramente.

Enquanto as pessoas fazem o tal acampamento de fim-de-semana ele vai reunir o pessoal da camorra e gomorra hemorroida para o ajudarem extorq...err...angariar a alguém os bens necessários para repor os dos que os perderam devido à bufa terráquea que lhes sacudiu os pertences.

Vão ver que as (extremamente honestas) empresas de construção se vão juntar a ele e refazem aquilo em 2 dias.

Até o coliseu de roma vai ficar como novo.