domingo, abril 12, 2009

O que seria o cabaret sem a Páscoa?

...provavelmente bem melhor!

Sobretudo sem as SMS, e que por acaso só recebi duas! Uma de uma amiga, que foi aceitável, pois apesar de ser uma mensagem formatada, e que daria para mim e para o resto do mundo, era uma mensagem simples.

Depois recebi mais uma, a qual nem sei quem era o remetente, e é por isso que quero aqui reproduzir, para conseguir agradecer á pessoa visto ser forreta o suficiente para não querer gastar dinheiro com uma pessoa que manda este género de SMS. A mensagem foi então a seguinte:

"Que o sangue derramado por Cristo na cruz, purifique as nossas almas nos conduza cheios de fé e esperança, à Pascoa da Ressurreição. Feliz Pascoa!"

Eu agradeço imenso à pessoa, a serio que sim...mas há coisas que não percebi na mensagem.

1ª - Em vez de nos conduzir cheios de fé, não nos poderá conduzir cheios de dinheirinho no bolso? ou no porta bagagens, visto que estamos a falar de um veiculo, e o único que sei conduzir é um carro? No fundo eu até estou a facilitar, porque ela quer com fé e esperança, e eu é só com uma coisa que é dinheirinho que como acaba em “inho” é como agente sabe mais fofinho e bonitinho…

2ª - Há varias Páscoas? a pessoa fala na pascoa da ressurreição! e eu só conheço essa...

3ª - No caso de eu ter a alma pura, terei na mesma de purificar a minha alma?

4ª - Eu não possuo nenhuma boneca da Hello Kitty, tenho a minha alma suja também? ou neste caso é só hipotecada ao demónio?

Muito obrigado pela mensagem, mas se alguém me conseguir esclarecer isto eu ficaria muito grato!

1 comentário:

osiris disse...

quero expressar as minhas condolencias pelo desaparecimento inesperado da tua boneca hello kitty.

de qq maneira...ela é evil, é é, foram as vozes q me disseram.