quinta-feira, outubro 20, 2005

Cuidado com ele

Eu não sei se o mundo está preparado para isto mas depois de consultar algumas pessoas, tal como fez o Mario Soares para a candidatura, decidi por isto aqui. Seja o que [poe aqui o nome do teu deus favorito] quiser.

E não tenham medo. o link é 100% nacional, é pequeno (+/-1.3MB), nao morde, está vacinado contra tudo e contra todos, tem pedigree, nao é candidato da esquerda à presidencia da republica (por enquanto), nao infringe patentes, nao tem virus, nao é controlado por nenhum magnata do petroleo, nao está a ser vigiado pela CIA, FBI ou NSA (acho eu...), nao tem CFC's, nao aumenta o buraco do ozono, nem outro qualquer buraco conhecido, nao pica, nao queima, etc.

MAS, no entanto pode causar danos psicologicos irreparaveis e algum riso parvo, entre outros sintomas nao identificados. Mesmo assim acho que dá para arriscar. Mas hey, nao me responsabilizo por nada. nada mesmo. nao fui eu. juro.

1 comentário:

Neone disse...

Pois, eu já para prevenir, e antes de ouvir o mp3, coloque o meu irmão a ouvir isso, e ele agora só diz:

"mãe, a bola..."

E eu gostava de saber quem é q se responsabiliza por isto!?

Não é que ele dissesse alguma coisa de jeito anteriormente, mas agora é francamente esquisito!