segunda-feira, outubro 03, 2005

Mataram uma rena do pai natal

Não, isto não é uma noticia da tvi, mas parece que dois caças f16 da força aérea dinamarquesa mataram uma rena do pai natal. De susto.

O resto da noticia aqui:
http://www.theregister.co.uk/2005/09/30/jets_kill_rudolph/

5 comentários:

Pedro Costa disse...

Eu sabia que ele existia!!!

Agora já não vão gozar mais comigo. Tenho provas da sua existência.

Viva o Pai Natal!!!

Anónimo disse...

estou extremamente triste e desolada... axo k estou em depressão!!! essa rena era mt importante!!! e agora as outras tb vao ficar deprimidas e dps acabase o NATALLL!!! estou mesmmo mal!!!

Neone disse...

pois,eu realmente não tinha pensado nisso...mas o natal pode efectivamente acabar, depois desta noticia, senão reparem...

Se isto chega á liga protectora dos animais, e se descobre que uma rena do pai natal tenha sido morta por 1 f16,ora isto vai levantar algumas questões que até aqui ninguem tinha pensado.

1ª - Estas renas trabalham uma noite por ano, e o resto do ano fazem o k? provavelmente são mantidas numa jaula sem condiçoes minimas de higiene.

2ª - que tipo de drogas é que o pai natal dá ás renas de forma a elas voarem?

osiris disse...

respondendo à tua primeira questão:

naa... acho que o pai natal as usa como qualquer funcionario publico, ou seja, usa o veiculo de serviço para uso pessoal.

que provas eu tenho que o pai natal é funcionario publico?
facil, basta olhar para aquela barriga desmazelada e para o facto de ele apenas trabalhar um dia por ano.

e é português. tem um monte de gnomos a trabalhar para ele por uma miseria, nao lhes dá perspectivas de carreira, nao tem plano de saude para os empregados (veja-se o caso da rena), reclama os creditos da empresa para ele quando são os gnomos a trabalhar enquanto o unico dia em que ele trabalha faz-lo sentado num confortavel trenó a passear-se pelo mundo. ok o homem faz a parte da logistica do serviço e tem que correr o mundo todo num dia. mas mesmo assim...a DHL tb faz isso...
e nao, a DHL nao me pagou para dizer isto. mas podia.

Neone disse...

ok a 1ª pergunta tá respondida, mas agora a 2ª continua por responder...

Se sabes a resposta não estejas a tentar fugir a responder, a final o que é que o pai natal dá ás renas pra elas voarem???