terça-feira, outubro 11, 2005

e viva o brasil...

estive uns minutos a pensar o que haveria de escrever neste post mas só me lembro de uma coisa:
BUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


ora vejam lá

claro que é provavel que aquilo tenha sido ligeiramente automatico. mas mesmo assim...

UPDATE: pelos vistos está off-line. agora resta-nos falar sobre o que poderá ter acontecido? será que descobriram que aquilo estava com um ou outro erro? terá alguma cabeça rolado? e, se sim, para que lado rolou? caiu? sujou o chão ou tinha alguma coisa a "aparar"? um balde? uma bacia? as perguntas sao infinitas...

6 comentários:

Neone disse...

pois...eu já ficava bastante imprecionado, como as legendas brasileiras sacadas da net para filmes...mas isto passam todas as barreiras, mas de todo o site eu destaco a que penso ser a melhor calinada.

a saber:

"Manageability - WfM 2,0, dmi 2,0, wol por PME, wor por PME, intrusion do chassi"

ainda vou experimentar dizer isto a alguem a ver se a pessoa se ofende.

NOTA(leiam esta nota a piscar a cores bastante garridas...tipo vermelho vivo, e rosa choke...no caso dos daltonicos é q é mais lixado...é pá mas nesse caso, vejam a preto e branco...):

Eu tenho conhecimento, porque ouvi dizer q era assim, pk como é obvio eu nunca saquei filmes da net...na realidade eu nem sei bem o que é isso de "sacar".Eu tão pouco sei o que é Divx.

Pedro Costa disse...

Eu também quero um AMD de puro sangue. Deve ser como os cavalos deve correr que se farta.

E além disso esta board vem também com um grande programa o "excitadores", qualquer pessoa precisa de um.

Acho que o meu próximo sistema vai ser assim com esta motherboard, processador puro-sangue. É que esta board até vem com uma ligação "áudio CÓPIA MAIS ESCURA/AUXILIAR/modem dentro". Não sei o que é mas parece-me bem.

Sim parece-me que foi automático mas não deixa de ser cómico. Mas o mais giro é que se o tradutor fosse realmente em português grande parte destas calinadas tinham se evitado.

Nota: neone andas a chamar nomes ao pessoal ou quê? Olha Divx também para ti.

Neone disse...

Não sei se já repararam, mas o site está em baixo pelo menos desde ontem...será que se deram conta da asneira q era ter aquilo on-line?

Ou foi alguém q lhes disse?

Ainda pode haver a hipótese de eles serem incompetentes e de aquilo ter ido a baixo e de eles não terem notado?

Eu até podia fazer disto 1 quiz, mas não vou fazer para provar ao mundo (ou então ás poucas pessoas q lêm as merdas q são aqui escritas...), que não ando metido em nada q tenha a haver com sondagens da moderna, como já foi sugerido num posts neste blog!

Anónimo disse...

lloooll, viva as grandes traduções!!! eles la sabem o k isso ker tudo dizer, tu é k n tens uma mentalidade suficientemente aberta pra entenderes!! 1lllol

Neone disse...

Pois...isto se calhar nem é inglês...se calhar é um dialecto deles...agente é q somos tão pequeninos que pensamos que era inglês...

Que estupidez a nossa…

osiris disse...

epá pelos vistos o site está on-line outra vez.