segunda-feira, outubro 03, 2005

O braço direito

Não sei se alguem se lembra de uma noticia que passou à algum tempo sobre a casa pia. Estava a ser interrogado o braço direito do bibi. Claro que não era o braço propriamente dito. Era alguem que cumpria essa função mas de qualquer maneira deve produzir relatos interessantes.

Imaginem se começassem a interrogar boa parte dos braços direitos deste país...

Vou deixar o que poderia ser o resto de um artigo que poria fim à sociedade tal como a conhecemos como exercicio para o leitor.

3 comentários:

Neone disse...

pois, eu n sei, mas eu acho que interrogando os braços direitos de meio portugal, não se obtinham historias tão "ricas" em pormenores digno de 1 filme porno tuga, do mais reles q exite.

Mas isto tb é só a minha opinião.Eu tambem de pornugrafia percebo pouco...eu praticamente, é escola -> casa, casa -> escola...

osiris disse...

epá nao sei se a tua primeira frase faz muito sentido em termos de português...mas tb pode nao ser português...e pode nem ter que fazer sentido.

também bem vistas as coisas ninguém disse que era uma frase.
quer dizer, disse eu, mas até pode nem ser, depende da intenção com que a escreveste. e, agora que penso nisso, se calhar nao foste tu que escreveste isso que poderá ser uma frase.
bem, eu podia continuar aqui o resto do dia e nao dizer absolutamente nada que realmente interesse.
e, afinal quem diz que eu estou aqui ou até que é de dia. ou até que é de noite. pode ser que haja um eclipse qualquer. porque bem vistas as coisas aqui há luz que me permite ler o que escrevo mas, estranhamente, lá fora está escuro como breu sem nao contarmos que o espaço á volta e dentro das lampadas. além disso lá fora chove.
aqui nao. o facto de haver um tecto nao quer dizer nada.
aliás é um chamado "tecto falso", por isso se calhar nem existe. logo o facto de haver tecto nao explica o facto de nao chover aqui dentro.
sendo que o tecto é falso a chuva deveria conseguir passar.
por outro lado, se calhar a chuva também é falsa e tb nao passa. e ainda mais por outro lado, quantos lados é que isto tem? ora visto deste lado...dá para ver este lado. mas e por outro lado?

e sim, eu nao sei o que estou para aqui a dizer, ou melhor, não, eu nao sei o que estou para aqui a dizer.
ah, tb já reparaste nisso! entao porque raio continuas a ler?
bem, para ser coerente com o que escrevi no inicio, isto tb nao faz mto sentido, logo nao existe. ou existe? espera, isso tb nao faz mto sentido. err.. isso que acabei de dizer. dizer nao, escrever. err...

acho que vou ficar por aqui...não só porque estão ali uns senhores à minha espera mas também porque eles vêm aí. nao, nao sao esses, sao os tais senhores. nao esses mas sim outros.

Neone disse...

Este post fez-me pensar em tudo o que sou, e o que faço neste mundo. onde estou, e para onde vou?...mas restaram algumas duvidas...podias explicar de novo? sff?!